quarta-feira, 2 de julho de 2008

Junho/2008

Normalmente, no final do semestre, por causa da quantidade surreal de textos que me são requisitados a produzir, eu fujo a cada cinco minutos para produção dos meus 'projetos pessoais', ou seja, textos deste e alguns outros blogs aos quais me dedico.

Não sei se foi o desespero agudo e fora do normal que este finalzinho me deu, mas eu travei de todas as minhas nóias e encanações. Esqueci de todas elas, de todas as minhas esquizofrenias, de todas as minhas vontades, excitações...sequei. Eu passei 15dias acordada e não consegui nem ler essa minha página.

Eu passei todo esse tempo querendo acabar logo tudo o que eu tinha para fazer, que
preferi não pensar em nada além das 'minhas coisas'. Puta egoísmo sem limites, com um monte de coisinhas acontecendo e eu, louca insana, engoli todo o resto para escrever umas coisas aqui e ali.

O resto do tempo eu chorei, fiz manha, bati o pé e implorei férias. Implorei noites de sono. Implorei tempo, frio, chocolate, implorei que eu não ficasse cansada, esquivei-me de discussões (não obtive sucesso), reclamei muito (tipo muito), abafei o jazz da minha vida, pq eu não tava aguentando minha melancolia solitária e minha tendência suicida a mantê-la. Eu dramatizei demais esse mês (eterno) de Junho.

Agora, fiquei doente - gripe, dor no corpo, espirros, tosse, bode, tontura de computador, dor de ouvido (que eu acho q tive pela última vez eu nem era 'mocinha'), tpm, cólica...e assim por diante.

Tomei remédio, virei fã de relaxante muscular e ainda não acabou minha saga. Eu tenho uma prova hoje e talvez ainda tenha uma na segunda-feira que vem (recuperação de Sintaxe, né? ahhh...as árvores...somo nozes).

Alguém me leva para passear? Alguém me tira da bagunça insana de textos e livros que o meu quarto virou? Alguém me perdoa por reclamar tanto...(e gemer, desde segunda, qd fiquei doente)? Alguém me dá uma historinha, um cafuné, um café quentinho e uma noite de sono completinha????

3 comentários:

Roberta disse...

filha! tasca um abraço!
eu levo você pra um cinema, pra uma baladinha engraçada para um surto psicótico dos mais divertidos. Vamos?
Julho chegou!

Michelle disse...

Não acredito que vc ainda nao sabia do relaxante muscular...eu sou fã desde o ano passado, quando tive uma dor de cabeça interminável...

alcides disse...

Linda "escorpião encalacrado"
Acho que vc deveria ler http://www.geocities.com/SoHo/Den/9103/texto5b.html
Cortázar O Fim do Mundo do Fim do Cortázar lembrei deste texto quando li no seu blog o "bloqueio" vou sentir falta do clube, por favor quando tiver tempo leia o assim mesmo (mesmo assim ) e me diga o que achou no mirabismo, quando for a funhouse me liga, quero te ver, se for ao inferno também me fala, ouo qualquer outra balada interessante
bacios
Alcides