segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Saudade

Bateu uma saudade gostosa hoje. Uma saudade desse clube que abrigou minhas aflições, minhas paixões, meus desejos, minhas alucinações e esquizofrenias por tanto tempo. Deu uma saudade daquele escoamento de idéias que eu tinha ao abrir a minha caixa de postagens.

Eu não sei. O outro blog me dá uma sensação gelada, distante, impessoal. E por mais que eu goste das coisas que tenho escrito por lá, parece-me que não sai muito mais do que meia dúzia de parágrafos. Parece que aquela janela de postagens (exatamente igual a esta) mantém meus dedos longe do teclado, como que congelados. E nem esse desabafo eu conseguiria escrever por lá.

Tô pensando no que fazer. Tô pensando em transferir os textos de lá para cá e deletar o outro espaço. Dar uma redecorada nessa minha casa velha, mas amada, querida, da qual eu sinto tanta falta. Visitar essa página me leva àquele ano que foi tão importante para decisões que me fizeram tão bem este ano. O efeito do Clube do Camba é meu 2008 mais maduro, mais centrado, focado.

Sugestões...aceito!

5 comentários:

Roberta disse...

Ele é o favorito, o percurssor! hehe

VIVA!

pekena disse...

Mana!!! Também sinto um ar frio no outro blog...tanto que nem gosto muito de comentar lá...volta pra cá!!!!!!

Mari Migliacci disse...

eu tô voltando para casa!!!!

Gabriela Mori disse...

Este blog é claro, o outro, muito escuro. Ter um fundo negro é tentador, sensual... mas eu gosto da brancura das idéias :)

Paula Oliveira disse...

Ô mana! Que bom que tá de volta ao Clube! Eu também adoro este lugar e senti saudades. Porque o próprio nome "Clube do Camba" sempre me faz lembrar do comecinho, de como ele surgiu..hehehee... Além disso esse lugar aqui tem muita coisa do que vc viveu, várias fases!
Bem vinda de volta! Aeeee...haha

Bjooo!