segunda-feira, 11 de maio de 2009

Estreeeeeeeesse

Canseira, dor de cabeça, dor no corpo, eterno sono, impaciência, insegurança, carência...eu estou muito precisada de férias. Sabe, ficar deitadinha uma semana, sem fazer nada, num lugar calmo, tranquilo, com uma televisão, filminhos, chocolate, nenhuma forma de comunicação com o resto do mundo e a maior cama do universo, com almofadas, o colo mais gostoso do mundo e tudo à meia luz.

Deus!!! Não é muito, vai!

Não tô pedindo para ficar milionária, o que seria lindo, só queria um pouquinho de paz e sossego, para poder ficar numa boa e continuar a fazer minhas coisas. Aí, assim louca-estressada-cansada-trabalhativa, eu só consigo ficar esperando o fim - do ano, das aulas, do dia...esperando o final de semana, as férias, o final da graduação.

Me ajuda!! Canseira...tô me sentindo uma velha chata que só reclama. Mas até dor na coluna eu tive...pela primeira vez na minha vida. Estou quase esperando para ver se minhas costas travam e eu consigo na marra esse descanso necessário para a minha integridade física e psíquica.

Uma hora tem que ter 5 minutos! E eu preciso muito deles...AGORA!

Um comentário:

Tina disse...

eu tambem to precisada de ferias, filha... um pouquinho de descanso soh, mas vai por mim q se vc estiver com dor nao vale... melhor a good old routine mesmo e poder tomar uma breja no final do dia!
SAUDADE, MANINHA!