quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Trabalho trabalho e trabalho

Queridos, estou precisando aumentar um bocado minha renda e investir na minha experiência fazendo coisas novas.
Sou formada em Letras. Trabalhei bastante tempo da minha vida profissional com internet, começando na Livraria Cultura com a alimentação do conteúdo do site com resenhas de livros, dvd's e cd's.
Dei aula de línguas, inglês e português, para todas as idades, todos os níveis.
Depois de cansar de ser dura, fui para o Yahoo! Search Marketing e entrei em contato com o mundo publicitário, executando a criação, revisão, padronização, otimização e análise de campanhas de links patrocinados de anunciantes de pequeno, médio e grande porte. Hoje, estou na Trip, faz um ano e meio, revisando as revistas da Natura (catálogo e Consultoria).
Eu escrevo, reviso, traduzo, danço samba e canto jazz (aliás, já fiz versões de jazz para Beatles e Iron Maiden).

Available. Mande e-mail e converse comigo: damarismig@gmail.com

Agradiiicida

Nenhum comentário: