quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Mixed Feelings


Noites mal dormidas estudando em frente ao computador, deitada na cama, sentada no chão, já que minha cadeira é a causa da minha dor nas costas. Cochilos encostada na parede, sonos profundos embalados por textos longos e confusões de raciocínio.
Entre um parágrafo escrito e outro, refletindo sobre os trabalhos que devo entregar esta semana, tento imaginar qual será o prazo das minhas escolhas...qd será que elas vencem e qd será que vou ter que entregá-las, talvez para mim mesma?
Acabei colocando tudo no mesmo saco - vida profissional, acadêmica, homens, amigos, minhas frustrações, indecisões, angústias, medos e aflições. A TPM sempre é um campo fértil para o bode se aconchegar e, em muitas vezes, tomar conta da mente cansada e dos olhos secos.
Uma última gota caiu em um copo quase cheio, fazendo-o transbordar. Encontrei o passado, um não muito distante, um que ainda não resolvi direito e um com o qual, agora que reencontrei, não sei o que fazer, como agir, o que pensar. Decisões, novamente.
Noite fria, sorrisos encabulados. Olhos que relutam para não se cruzar. Apesar disso, a dificuldade que nunca existiu também não surgiu neste reencontro. A falta de esforço, o conforto de estar perto e saber que se tem perto permanecem mesmo com tanto entre o primeiro e este último contato.
O misticismo maternal ajudou muito hoje. Até aprendi alguns mantras para aliviar uma coisa que machuca, literalmente, de dentro para fora. Talvez deva seguir este lado já bastante ironizado neste blog, talvez meu azedume, tão cultivado e querido por mim, possa ser curado por Shivas, Hyshinus e outras entidades. Talvez.

2 comentários:

Paula Oliveira disse...

Poxa esse mês foi conturbado mesmo no setor acadêmico... Mas ainda bem q já estamos na reta final, não é?

Quanto a este reencontro, agora é só aguardar os próximos acontecimentos. O 'destino' já fez com q acontecesse, agora é só o tempo das coisas se encaixarem...

beijosmeligateadoromuito!

Anônimo disse...

Hello, my poor baby!

Mamãe esteve ocupadíssima, mas promete que voltará logo, entretanto, como sempre:
"mother is watching you!".

kisses, sweetheart.