quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

2008 Docinho Docinho!!!!!!!!!!!


Talvez não escreva aqui até o ano que vem. Talvez sim. Na dúvida, fique sempre na dúvida e, neste caso, faço meus votos antes que faça o papel ridículo de desejar ótimo ano só no próprio, dando a desculpa da falta de tempo. Pfffff.

Começo com meus desejos para 2008. Vemnimim!!! Eu sei. Muitos deles ficarão para serem feitos novamente em Dezembro do ano que vem, já que boa parte do que a gente deseja e promete, fica como gás para correr de janeiro às próximas festas, mas enfim, lá vão.

Eu desejo um ano mais doce. Principalmente no que diz respeito ao meu humor. Meu azedume tem se tornado quase crônico e quase não há mais controle sobre ele. Por isso, pedirei ajuda à mainha - Iemanjá. Volta para o mar, oferenda!!!!

Desejo mais trabalho. Tá, eu sei que quase todo mundo do universo queria trabalhar menos. Mas como as coisas não funcionam como a gente deseja...só trabalhando mesmo para gente ter uma grana para fazer coisinhas bacanas. Que nosso patrocinador nos reconheça, então.

Amor!!! Muito a todos! Sentido de viver...da vida. Aprender a amar, a si próprio antes de se aventurar por aí machucando os outros. E todo mundo precisa, peloamordedeus!!!

Música boa, baladinha, teatro, cinema, filmes bons, mais música boa, bons recomeços, boa viagem a quem vai, boa continuação a quem fica. Saudade de muita coisa em 2007. Começando pelo ano novo numa ilha perdida no litoral, passando pelo carnaval, todas as noites sujas de janeiro a dezembro, festinhas, pessoas que foram, que ficaram, que beijaram, que sumiram...

Desejo a todos coisas novas...de todos os tipos. gente nova. gente bacana. gente amiga. gente inteligente. gente fofa. gente...muita gente. tipo muita!

E muito obrigada por terem feito de 2007 um ano especial, que apesar de cheio de coisas, muito trabalho, muito estresse, foi um ano em que eu conheci pessoas maravilhosas, mulherada fofa, meninos por aí, pessoas boas, escutei boas músicas, conversas bacanas, baladas gostosas, bebidinhas, paradigmas, e mais e mais.

Ótimo 2008 a todos! Feliz Ano Novo. Adeus Ano Velho! Que tudo se realize no ano que vai nascer. rs

Beijomeligafeliz2008ecomentaessepost!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

feliz 2008!!!! Que todos os seus desejos sejam realizados, mas, se o seu humor não mudar, vista uma rede, depois pegue um onibus lotado, vai chegar otima em casa...hahahah
se cuida lindona e curta os 20 minutos de fogos 3d.