segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Arraaaaaasa, Bonita!!!!!



Ela vai embora quarta-feira. Minha irmãzinha conquistada há alguns anos e mantida a base de risada, de carinho, de amor. A Tina é a pessoa que mais esteve presente em minha vida nos últimos sei lá quantos anos. Foi ela quem esteve do meu lado durante todas as baladas, botecos, cinemas, bobagens jogadas no sofá, lágrimas, muitas lágrimas e sorrisos.

É com lágrimas (muitas) e sorrisos que eu desejo tudo que há de mais maravilhoso para você nesta sua viagem. É com muita felicidade que vou lembrar dos nossos surtos e arrastar por aí ouvindo as músicas das bandas que você me apresentou.

É com lágrimas nos olhos que vou dizer até logo a irmã que me fez enxergar coisas que nunca conseguiria sozinha. Que me ensinou a ser eu mesma. Que me fez ver quem eu era de verdade.

Com amor de ter feito parte da sua vida estes anos que mandarei sempre meu carinho e minhas energias positivas (tô recarregada) para que a gente se encontre por terras gringas para surtarmos nas avenidas de LA. É com saudade que já escrevo este post de despedida, de boa sorte, de tudo de bom.

O trio sempre meio desfalcado pelo camba de uma das manas não será o mesmo sem suas risadas, sem o pescocinho (rsrsrsrs), sem o cabelão, sem a chapinha. Minhas tardes de domingo não terão o gostinho que elas tiveram até hoje.

Te amo, mana! Tenho orgulho de fazer parte da sua vida e agradeço sempre por você fazer parte da minha. Você é amiga que eu sempre quis ter para mim, só para mim. HAHAHA!

Tina Curly, arrasa bonita!

ps. já tinha escrito um, mas faz tanto tempo, que parece que eu soube semana passada só que você ia embora! Aí embaixo tá o primeiro, escrito com a mesma saudade enorme e antecipada que eu escrevo este.


Quarta-feira, 25 de Julho de 2007
Mana Linda
Eu tenho uma amiga-irmã linda. É aquele tipo de amizade 24hs - todos os dias, há alguns anos. Há algum tempinho, essas 24hs se tornaram menos metafóricas. Passamos a dividir a mesma baia numa empresa de marketing na rede mundial de computadores - a grande teia. Hoje já começo a me despedir dela. Com todo o merecimento pelo sua capacidade e fodalidade, ela está se mudando para o país matriz desta mesma empresa.

Senti que com toda a emoção esquisita de estar feliz e com saudade de uma das pessoas mais importantes da minha vida (junto com o pacote família - meu e dela), precisava fazer uma pequena homenagem a esta Femme Fatale.

Esta querida foi a mim apresentada pela sua irmã quando estudávamos juntas para o ingresso na Universidade. Em pouco tempo, Ana Lígia percebeu que éramos bastante parecidas em vários aspectos.

A partir daí, começamos a frequentar os bares da vida. Fui apresentada a uma infinidade de bandas que hoje fazem parte das my favorites, bares, pessoas, lugares e pelas noites dessa cidade suja nos divertimos às custas do nosso alcoolismo crescente. rs.

Não há ninguém que conheça mais as minhas histórias, as minhas neuras, as minhas bobagens, a minha esquizofrenia, a minha insegurança, as minhas felicidades, minhas nóias, minhas paixões, minhas brincadeiras tontas, minha timidez ocasional, meu humor sarcástico, meu azedume latente, o mau humor das minhas manhãs, o bom humor crescente das noites de quinta, sexta e sábado, o meu ciúme idiota, entre tantas outras coisas, e que além de conhecê-los, respeita tudo isso enquanto tira o maior sarro da minha cara.

Ela é uma das pessoas que mais tenho orgulho de ter por perto. Além de ser foda, como já foi mencionado neste mesmo post, é inteligente, linda, divide uma mesa de bar com qq pessoa, e sabe o que fazer na mesa de bar com qq pessoa, toma vodka e seleta como nunca vi, cabeça aberta para entender as coisas da vida e dar conselhos e muito mais coisas que faltam palavras para expressar toda sorte de características que a fazem ser a minha mana.

Eu desejo todo o amor que houver nessa vida! rs...que vc se jogue em LA e passe por um mundo de boas experiência. Que conheça as pessoas fofas, que vc se dê suuper bem, que cresça sempre, que vc seja feliz por lá. E que tenha um colchãozinho vago para minha visita.

Muá Muá Muá
bjomeliga

Um comentário:

Paula Oliveira disse...

Gatíssimas Lindaaaas!!

Boa viagem para Tina e boa sorte na nova fase, que tudo seja maravilhoso por lá, em LA. Apesar do pouco contato q tivemos, vi que é uma pessoa linda e especial!!
Muita luz pra vc, gata!

E força para Mari, que a saudade logo logo será matada lá no istrangêro...arrasa!

Beijomeliga!