domingo, 27 de janeiro de 2008

De repente...novidade

É incrível como a vida surpreende. Pequenas coisas, mesmos lugares, mesmas pessoas, algumas novas pessoas e bum! tudo diferente, tudo novo, mais divertido, mais gostoso, esqueminha São Luis, a alegria de copos de campari e cervejinhas geladas. EEEEEEE Goiás!!

A mesma rua Augusta de sempre e uma noite completamente diferente de duas semanas atrás - minha última visita a ela durante às noites sujas e bem acompanhadas de mulheres meio maluquinhas e bem resolvidas.

A gente descobre como se divertir parando de insistir no mais do mesmo. A gente abre possibilidades de risadas na alegria de um copo gelado entre piadas babacas, gente engraçada, Frank Zappa disfarçado de bêbado e música boa, muito boa...tipo muito!

Jogadas na pista, as escorpianas lamberam a pinga que o diabo derrubou! E o sorrisão não descolou o rosto em nenhum momento de uma noite como não se via há tempos por esses lados do Rio Pinheiros.

Domingo de ressaca, risadas entre cochilos longos e toques de telefone. O almoço de despedida e a volta para casa. É sempre bom ser recepcionada com uma caneca de café e um maço completo do seu Carlton. (ainda tô no processo diminuir, o que foi levemente esquecido este final de semana, mas já retomado neste início de noite de domingo).

Amanhã começa tudo de novo. Mas o carnaval já tá logo aí. Tremembé e sua piscina arrasadora que nos aguarde. Maluquinhas, meio xarópinhas ainda vão se resolver por aqueles lados desse Estado.

It's getting so much better all the time!

2 comentários:

Anônimo disse...

all the time!!!!!!!
o surto é só até sempre!!!!!

ô, filha! obrigada pela parceria, por ser a dupla, por ser tão xarope quanto eu!

O carnaval tá logo ali! já tá dando pra ver, olha láááá!

EEEEEEE GOIÁS!

Marina Pavelosk Migliacci disse...

te amo, bonitona!!!!!!!!