terça-feira, 20 de julho de 2010

Cartões de Presente

Escrito para os pais dos recém-nascidos Julia e Pedro. Escrevo por encomenda. Contacte-me. damarismig@gmail.com


Parabéns!

Agora vocês são pais de duas doçuras, Pedro e Julia.

Pequenas partes de vocês, pedaços de seus sonhos, de seus planos, todo o seu futuro. Suas vidas são deles. Pedro é a representação de toda força em um pequeno menino. Julia a delicadeza de todas as vezes que falarem de amor. Os dois juntos formando as lágrimas em seus olhos, o sorriso em suas bocas, o espanto ao ver pessoas tão outras e tão suas.

Encantamento de uma vida inteira. O projeto que será reescrito e revisado a cada novo passo, a cada nova palavra descoberta. Um mundo de possibilidades multiplicado por dois, em duas maneiras de ver a vida, Pedro e Julia.

Esquecendo todas as convenções, jogando para o alto toda e qualquer expectativa, eles surpreenderão vocês, papai e mamãe. Ao chegarem da escola, ao voltarem da casa dos amiguinhos, ao inventarem uma surpresa. Com gravatas como presente no dia dos pais e flores para o dia das mães, acordarão seus domingos de todo o ano com a felicidade que só vocês podem conhecer. E, no caso de vocês, em dobro.

Parabéns pelo novo título de 5 letras – papai, mamãe. De hoje em diante, seus cargos mais importantes, que trarão demandas carinhosamente requisitadas e com o maior amor que poderiam gerar, o mais bem remunerado trabalho.

Nenhum comentário: