quinta-feira, 22 de julho de 2010

Texto encomendado por uma escorpiana

As escorpianas são mestras em drama. Eu sei, porque sou uma delas. E exageradas. Sabem encher a cabeça de coisas que elas mesmas inventam e passam a acreditar nelas como se fossem verdades e fatos conhecidos por todos, menos os ignorantes comuns.
Assim, são pessoas criativas e divertidas, mas também esquizofrênicas e tendem a ficar sozinhas. São tantas histórias na cabeça que falta espaço para criar coisas fora delas. Falta tempo. E como são pouco organizadas, não é possível se dedicar a coisas tão conflitantes como a realidade em que vivem (e já vivem, para que mais?) e a maravilha (ou loucura) que sonham (ou temem).
A intensidade delas é por conta desse foco forçado também. Não é concebível ter duas idéias, duas bolsas preferidas, dois homens. Mas elas mudam de ideia sem dor. E compram uma bolsa nova para comemorar. Ou um sapato. Quem sabe uma bolsa e um sapato... E saem com aquele loirinho bonitinho que vive a olhá-la e ela finge que não vê.
Ser amado, porém, por uma mulher como essa é sorte. Ela é sexy, gostosa (porque, apesar de você achar que isso vem da aparência, dos quilos no lugar, está completamente enganado. Vem de dentro para fora. Ser gostosa é uma atitude.), inteligente e chique dentro de qualquer mundo fashion, do surf (que não é uma categoria para se vestir na minha cabeça, mas...) ao clássico.
Lutam a admitir, mas sabem lá no fundo que são maravilhosas. Só têm medo de parecerem arrogantes. But who cares? Just you, your stupid, scorpio.

3 comentários:

Roberta disse...

tem fases que nos tornamos insuportavelmente escorpianas! nessa hora, só uma amiga do mesmo signo pode entender! valeu pelo texto e por estar comigo.

Natalinha disse...

Posso pedir um texto sobre taurinas tbm??? hahahaha

CLICK disse...

Nasci dia 12/11. Não mande flores, visite meu blog apenas. Bjs