terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Professora - Inglês e Português



Queridos,

como muitos acompanharam nos últimos meses, tenho me preparado para, enfim, dedicar-me 100% ao que adoro fazer: trabalhar com português e inglês em aulas, estudos, análises e o que mais aparecer em traduções, revisões.

Professora recém-contratada pelo Yázigi e com alguns alunos particulares, estou disponível para aulas de inglês (todos os níveis) e português (inclusive para concursos).

O começo do ano é uma ótima época para fazer planos e se dedicar aos estudos que trarão melhores condições para seu crescimento profissional, independência em viagens ou simplesmente oferecer a possibilidade de abrir um livro interessante e ler na língua em que ele foi escrito.

Material do curso de inglês produzido por mim, sem custo extra para o aluno. Pesquisa e referência bibliográfica: Oxford Practice Grammar, Grammar in Use (Cambridge University), além de exercícios para leitura, conversação e audição produzidos com base em pesquisas na internet e na minha experiência como professora em outras escolas, aulas in company e particulares. Curso especial para realizar os exames de certificados como o TOEFL, IELTS, CAE e outros. Foco em realização de exercícios e desenvolvimento das habilidades exigidas.

Curso de português elaborado com base nas questões típicas das provas e focado na compreensão lógica da língua. Material utilizado: nova Gramática do Português Contemporâneo (Celso Cunha; Luis F. Lindley Cintra), Comunicação em Prosa Moderna (Othon M. Garcia), Manual de redação de Órgãos Públicos, Sintaxe: explorando a estrutura da sentença ( E. V Negrão, A. Scher e E. Viotii).

Espalhem a notícia para os amigos e let's get it started!

3 comentários:

Paula Oliveira disse...

Olha que legal!!! Adorei a notícia "recém contratada pelo Yázigi". Estou muito contente!
É isso, Mana, tenho certeza que nesse caminho você vai se dar muito bem! Eu torço por isso.
Um beijo!

Marina Pavelosk Migliacci disse...

Mana! Obrigadão!
Vi seu comentário no outro post. :-) Viu o filme??

Daniel Tavares disse...

Parabéns pelo "recem contratada" :)
Tenho certeza que logo menos eu precisarei da sua ajuda.

Bjs