quinta-feira, 26 de julho de 2007

By Bete Modelete

Ela é a personificação do lema que criamos: "foca e vai". Tanto focou, que está prestes a ir simbora, ganhar o mundo e conquistar mais um monte de amigos para a sua extensa lista!
É uma mistura de alegria com dor no coração, pq a gente sabe que as baladas, répies, papos...não serão mais os mesmos. Vai sempre faltar tuas risadas, jargões que são copiados e recitados por milhões de pessoas! ahahaha
A gente se conheceu há um tempão, nos perdemos por alguns anos e depois nos reencontramos para virarmos manas! Com ela e com outra mana especialíssima, tive uma das viagens mais legais da minha vida! Um verdadeiro surto que só nós podemos compreender! ahahaha Acho até que foi um recorde mundial! Vou procurar saber!
oooooooooo, filha! eu e frida vamos nos matar de tomar cachaça, pq vamos sempre tomar por você! Vamos nos acabar de beijar todos os gatos fodas (mesmo que estes nos dêem cambas!), pq vai faltar você! Desculpa boa pra tomar todas e beijar todos, né, mas não vai ser tão legal quanto parece...
Mana, eu tô com o coração partido só de imaginar sua ida, mas te desejo toda a sorte do mundo com a certeza que você vai ser muito feliz, pq em todo o lugar que vc aparecer com essa sua alegria e risada solta vai conquistar um por um!
É hora de dominar o mundo!!! ahahahahahaha
States, tremei!
beijoteamoporra!

Nenhum comentário: