segunda-feira, 23 de julho de 2007

Sonho

Queria poder levar algumas pessoas sempre comigo. Algumas pessoas se mostram muito importantes fazendo qualquer coisa que lhe agrade, ou não, sem fazer nada também. Alguns amigos são necessários à nossa auto-estima que às vezes rasteja na lama, levantando levemente a cabeça para dar uma respirada. Com esses queridíssimos, ela - a auto-estima, se levanta, ergue a cabeça e caga para o resto do mundo gritando 'sim, sou foda'.
E como são amigos sem a finalidade de te comer depois dos elogios, é mais fácil levá-los à sério. Para eles sou cheirosa, bonita, linda, pareço uma atriz foda de Hollywood, sofisticada com ar retrôzinho, inteligente, e mais alguns outros adjetivos fofos que somente pessoas fofas poderiam usar.
Eles também dão camba, sempre dão. E levam...bastante também. Mas escutam todos eles enquanto fazem um carinho na sua cabeça. Contam os deles para mostrar que tudo podia ficar pior. E a gente conta também, com a mesma finalidade. A gente passa um tempão sem encontrá-los, afinal a vida de solteira exige exposição quase que 24hs (rs), mas quando encontramos, gostarímos de colocar todos dentro da bolsa e carregá-los sempre com a gente. Assim, economizava tempo de msn, crédito de celular e nos poupávamos de entrar no orkú e acabar fuçando no profile de quem a gente não devia, trazendo só uma coisa boa - inspiração para encher esse blog de bode.
Só eles entendem nosso humor sarcástico e irônico, a maldade das nossas brincadeiras e o azedume de nossos comentários. Só eles riem disso sem perguntar se tá tudo bem. Pfff.
Como são a família que a gente escolhe...são para sempre, nem que não sejam para sempre de verdade, mas agora eles são.
Amigos queridos...Frida agradece a presença sempre especial. (momento rasgação de seda). Amo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente lindo.
Sem mais palavras além de um obrigada por estar sempre comigo, mesmo que virtualmente, me ajudando nos momentos mais uós...
Adoooooro você! Apesar de usar aqui um pseudônimo, oq eu digo é totalmente real. Você é uma irmãzinha q eu escolhi pra minha vida!!
Arrasa, bi!!!
Muah!

Anônimo disse...

Sweetheart, estou comovida!
Sim, você é realmente foda, lindíssima - não precisa nem dar pelota para o que esses asnos fazem com seu coraçãozinho.
Obrigada por também fazer parte do meu modestíssimo caminho, my baby.

Mother is watching you!