quinta-feira, 26 de julho de 2007

LA - by AL

Fudeu! O cigarro acabou... pra quem vou pedir "só umzinho??"A conta atrasou, quem vai me dizer " Pega meu cartão e paga essa merda logo."??O gás acabou, que vai comprar logo dois butijões de 1.755 litros cada um, "só pra não ter mais esse tipo de problema" nos próximos 70 anos?Quem vai dividir comigo o amor incondicional por Angelinas e Nicoles, de uma forma pura e heterossexual?Quem vai surtar comigo na véspera de Natal, quando temos que fazer uma turnê Beto Carreiro pelo interior, só pra ouvir o quanto nossas plantas devem ter morrido de sede?Quem vai me lembrar que eu "Tenho que ligar pro pai, porra??"Quem vai deixar secadores e chapinhas e esmaltes e creminhos por todo o banheiro? Ninguém.

Boa sorte mana.Você sempre consegue tudo oque quer. Não seria diferente agora. Posso transformar seu quarto num lounge? Tá!

Pára de gritar!!!


< / bjomeliga! / \

Nenhum comentário: