sexta-feira, 13 de julho de 2007

The End para Paulete

Ai querida, atitude. Só isso que eu tenho a dizer. Arrasa. E ameba way of life....NEXT!


Ó eu aqui de novo! Paulete Pink escrevendo outra vez... de novo sobre o mesmo bofe, porém com o final da história...
Ai gente...eu me sinto a pior das idiotas... não que eu esteja triste, porque agora já estou bem melhor. Mas me sinto idiota por ter perdido meses da minha vidénha pensando em um bofe que não tava nem aí pra mim. Ainda vou me atolar muito na vida com essa coisa de ser sentimental demais, e até carente demais. Pois vejam só o que a bicha fez: em mais uma de nossas conversas emessênicas (por sinal foi a última) começou a me falar que estava interessado em duas amapoas! Vê se eu posso! E nenhuma delas era eu... Ai, não gostei. Depois eu acabei falando pra ele que eu tava in love por ele (já que já estava tudo cagado mesmo, eu quis mais era falar tudo!!), mas que eu já tinha percebido que talvez tudo não tivesse mesmo passado de ilusão, e que na verdade eu tinha me apegado a uma imagem, não a uma pessoa real... O bofe ainda tentou fazer o amigo, dizendo que infelizmente não podia fazer todo mundo feliz, mas que eu havia ganhado uma amizade (?!). Eu até demonstrei que aceitaria a amizade. Mas não sei se posso. Enfim, tudo esclarecido, e afinal tudo não foi mais do que uma ilusão criada por essa romântica aqui que vos escreve, mas que diante de vocês todas promete a partir de agora procurar ser um pouco mais racional antes de se apaixonar outra vez... será que é possível? Conto com a força de vocês! Me ajudeeeem!

Muah!

P. Pink (ainda pink)

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaaaaa... que canalha!!! Gata, vamos esperar o mundo redondo dar umas voltas... qdo esse Jece Valadão do século XXI estiver desprevenido vc aparece absoluta e poderosa (cagando pra ele, de verdade, pq senão transparece) e pergunta sobre as amapoas... com certeza ele estará na merda, a não ser q uma dessas aceite a indecisão do figura, nesse caso... a boa mãe natureza cuida. Next, baby... esse virou adubo - só serviu pra deixar vc mais florida e viva.
Fica bem.
Muah.

Anônimo disse...

Amigaaaaaa... não caia na dos "sou do tipo sensível". Bofe bom é bofe resolvido: PROBLEMÁTICO DE CÚ É ROLA!
Arrasa!
Muah.