sábado, 7 de julho de 2007

Moderno

Ai...olha só....assim não dá. Os cambas estão ficando freqüentes e o bode tem se instalado já na sexta-feira de manhã. O assunto da vez é o famoso e velho Camba. Todo mundo uma vez na vida, às vezes, ou na maioria das vezes, mais de uma vez, já levou e já deu um cambinha. Esta prática recebe várias nomenclaturas - fora, cano, perdido, sai para lá, me erra, não tô afim, conheci outra pessoa, enfim, toda sorte de desculpas para que o cara não fique com você e saia com aquela menininha sem graça e nada a ver - o tipo comum. Básico.
Para compartilhar essa riqueza de experiências do universo femino, foi criado este clube. Depois de semanas de gestação, ele foi concretizado numa sexta-feira à noite, um dia para o qual todos vivemos e trabalhamos, o dia no qual utilizamos nosso patrocínio - o trabalho - para a atividade gostosa de beber e sair por aí.
Aqui você poderá entrar em contato com toda sorte de experiências e depoimentos verdadeiros do universo da mulher solteira. Aquela - a leprosa social.
Meu nome é Frida Hoitman e contarei com grandes amigas para a construção deste que será um refúgio para o bode do dia seguinte. Vera Verão, Paulete Pink e Fofolete Jones me ajudarão a relatar os problemas que toda mulher solteira enfrenta de sexta a domingo, mas que se refletem por toda a semana. Conversas emessênicas, recados do orkú, telefonemas e mensagens de celular. Contamos com toooda sorte de dados para ajudar você a rir de tudo isso.
Se você quiser mandar a sua história, escreva para o e-mail fridahoitman@hotmail.com e sua história passará por um longo processo de avaliação e poderá ser publicado neste distinto e humilde blog.
Não faça a Lôca. Fique puta.
Obrigada

3 comentários:

Anônimo disse...

Arrasoooooooou!!!!

Adorei o espaçoooo!! Com tanto bode nessa minha videnha uó de ultimamente, acho digno me refugiar num blog desses.

E que venham os cambas, pois estaremos preparadas para eles!
Fazendo a puta, nunca mais a lôca!

Muah!!!

Anônimo disse...

Eu, Fofolete Jones, super me indentifiquei com o clube! Mais do que digno, acho chique botar para fora nossas indignações e trocar experiências. Cambas? Não levo mais! Agora eu só dou!!! dou muito!!!
Aaaa cansei! ó a puta! tô puta!

F.J

Anônimo disse...

Arapucas selvagens