quinta-feira, 12 de julho de 2007

Depô 2 - Bete Modelete

Quirida....ai...uó...Mas é bem mais fácil de ignorar tb....olhe pelo lado bom. e quem quer sair com um bofe que tem medo de ligar para vc, gata?
Arrasa. E abafa a mensagem, bein!
muá muá muá

Oi, eu sou a Bete Modelete! Quero dividir com vcs um camba do tipo moderno, inovador, típico das bichas tecnológicas, que não dispensam um celular!
Para ligar?
Não, minhas queridas!! ahaha! Para mandar mensagens!! Isso! É a nova moda! A bicha não tem coragem de ligar e fica gastando todo o crédito em mensagens que têm um objetivo certo: o edredon, a cabeça no travesseiro e quem do lado da cama, quem? A porra do celular!!!

Uma história bem particular que se repetiu diversas vezes e com diversos bofes diferentes é a seguinte: Você tá lá, né, entretida na novela, ou então lendo alguma revista de moda quando de repente: "Plirilim". Nossa - vc grita surpresa com um sorriso escacarado - uma mensagem! óaaa, do bofe! ai, adorei!
- "Vamos sair hoje?", ele pergunta.
Vc responde saltitante mais que imediatamente: - Vamos! Me liga.
"Plirilim".
- "Quero te ver, linda! Como faço?", ele.
Vc responde: - "Tb quero te ver, me liga!".
"Pririlim"
- "Onde quer ir?".
Vc: "Me liga!!!".
(...)
(...)
(...)
PUTO!!
BICHA!!

Minha gente, minhas amigas, a bicha não tem coragem de ligar! Elas agora partiram para essa tática. Se não há troca verbal, aaaa, é mais fácil de dar o camba, não é mesmo minha gente?

Na opinião de vcs, essa moda já pegou e veio pra ficar??

ó a puta!

3 comentários:

Anônimo disse...

zuado... acho q a bicha não tem grana pra ligar, então fica nessas de mensagens.... sai fora, amiga! bofe sem dinheiro, seja no celular ou em qq outro lugar, não dá... não dá e não come! uó.

Anônimo disse...

Ai amigaaa, eu acho q tem q dar o camba mesmo! q bofe mais uó... Será q a voz dele não favorece? Ai, não gosto! tem q falar, pouxaa!
Camba nele!!!!
muaaah

Anônimo disse...

Pura falta de grana, sweetheart.
Ou vergonha de mostrar a voz, talvez... Mother its hearing him!